Radio MegaDJ
Publicidade
Publicidade
Nossa Localizacao
Natal/RN
Contrate<p>Os melhores Djs para seu evento</p>Estilo MegaDJ<p>A +Pop de Natal</p>
Programação MegaDJ (DjKiko/ DjLucaLG)
10:31 as 20:30


Publicidade
Publicidade
Vídeos
21/07/2017
Novidades da Semana (21 de Julho 2017)
Peça a sua música!
Envie seu Pedido Musical preenchendo todos os dados abaixo:
Priscila - 11/07/2017 às 09h52
Oi Megadj. Estamos aqui em Neópolis curtindo pelo Tunei In a radio. Priscila, Luciana, Marcelo e João Pedro , massa o som de voês.
Marquinhos - 11/07/2017 às 09h55
E ae Kiko blz? ei rádio show viu só hits da hora meu amigo. Sucesso manda um alô para a turma aqui do Old Five Restaurante em P.Negra
Noberto - 11/07/2017 às 10h45
parabéns aos donos da Megadj pela programação diferenciada de todas que já escutei aqui em Corumbá. Sucesso ao pessoal aí de Natal. Sempre ouvindo o som da Megadj. Abraço DjKiko e sua turma.
Marcelo - 07/07/2017 às 19h01
Aí kiko curtindo aqui Anos 90 só alegria meu amigo.
Solta o som Dj.
Megadj é sensacional amigo.
Ana Lúcia - 07/07/2017 às 19h03
Estamos aqui em Ponta Negra ligados na Megadj ao som dos anos 90 . Muito boa a programação kiko, Bjoka. manda um alô para as saradas Ana, Suzi e Tatianne. xero
Tarcio - 04/07/2017 às 09h39
Aí Kiko blz? Manda aquele alô a noite para a galera de São Bernardo Angelo, Claudia, Matheus, Ana Beatriz, Ana Júlia Curtindo sempre a noite com a turma. Megadj é show de musicalidade.
Alberto - 22/06/2017 às 17h53
Boa tarde Kiko hoje tem Quinta Back In Time, vou curti com a turma do salesiano anos 83.
Lucia - 21/06/2017 às 16h34
Tarde show curtindo a Megadj que som massa Aeroplane adoro. Kiko manda um alô para Luciana , Marina e Sergio em Feira de Santana.
Marques - 21/06/2017 às 16h37
Ae kiko parabéns pra você e o seu amigo. Tá show de bola o som da Megadj, D+++ cara Curtindo aqui em Pirangi com a Adriano, Sergio, Luis e Mariana.
Genilson - 21/06/2017 às 21h07
Curtindo aqui em Nova Parnamirim o som dos Deejays, valeu DjKiko. Megadj essa é foda.
Publicidade
Publicidade
Top10
1
Katy Perry feat Skip M... - Chained To The Rhythm
2
Luis Fonsi - Despacito
3
Alok, Bruno Martini Fe... - Never Let Me Go
4
Anitta - Paradinha
5
Little Mix - No More Sad Songs
6
Clean Bandit feat Zara... - Symphony
7
Ed Sheeran - Castle on the Hill
8
The Chainsmokers feat ... - Something Just Like This
9
Lady Gaga - The Cure
10
Calvin Harris feat Fra... - Slide
Publicidade
Publicidade


Atendimento
- Natal/RN
Ligue agora
(84) 8836-7619
Horário de atendimento
08:00 AS 18:00 HS